Cristiano Ronaldo faz ‘marquise’ em casa de Lisboa de 7 milhões de euros

Craque teve ideia diferente dos arquitetos e construiu um espaço fechado na cobertura do apartamento que comprou

• Foto: DR

Cristiano Ronaldo estreou por estes dias a sua luxuosa penthouse no coração de Lisboa, que comprou por mais de 7 milhões de euros, negócio que faz deste o apartamento mais caro do País. O craque contratou cinco decoradores para tornarem o espaço, situado junto ao parque Eduardo VII, na casa dos seus sonhos, mas os vizinhos não deixaram de reparar num pormenor que tem chamado à atenção.

É que o jogador decidiu fazer algumas alterações na maquete original disponibilizada pelos arquitetos responsáveis pelo projeto, entre as quais uma espécie de ‘marquise’ na cobertura. A estrutura metálica e envidraçada não estava contemplada pelos arquitetos, que tinham previsto um espaço mais desafogado, com uma piscina e um espaço lounge no exterior, conforme mostram as imagens disponibilizadas para promover o edifício 203 da rua Castilho. Mas nas fotografias captadas pelo Correio da Manhã já é possível ver a ‘marquise’ de Ronaldo.

Por Correio da Manhã
32
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.