Royston Drenthe, antigo futebolista holandês que coincidiu com Cristiano Ronaldo no Real Madrid, elogiou a ética de trabalho do avançado português no Manchester United, em declarações ao 'Voetbal International'.
"Eu não treinava muito. Cerca de 75 por cento do grupo saía depois do treino, os jogadores tomavam banho e iam para casa. Ele fazia um treino 'extra', fosse no ginásio ou no trabalho de livres. Vi que investiu muito mais em si mesmo do que um jogador médio", considerou Drenthe, que jogou nos merengues entre 2007 e 2012.
Ronaldo também impunha essa disciplina na sua vida privada e na alimentação. "Era um tipo que gostava de presunto, mas não ia além de uma rabanada. Nós éramos loucos e comíamos. Vinho tinto? Nunca vi o Cris beber."
Por RecordContrariamente ao que está a ser escrito pela imprensa saudita, CR7 não faltou a qualquer treino
Avançado português tem cláusula de 50 milhões de euros
Mané deu a vitória à equipa de Jorge Jesus, que assim continua na luta pela liderança da Liga saudita
Agendado para esta segunda-feira, para a liga saudita
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus