Antigo colega de Cristiano Ronaldo, e personagem que nas últimas semanas se mostrou bastante crítico das opções e atitudes do avançado português, Gary Neville assumiu tristeza por ver o CR7 rumar à Arábia Saudita para assinar pelo Al-Nassr.
"Obviamente que agora vamos vê-lo menos vezes. Diz-nos duas coisas: a primeira é que a Arábia Saudita está mesmo a apostar sério no futebol. Investiram milhões num só jogador. Estão a tentar fortalecer a sua liga. Mas para o Cristiano Ronaldo, sinto que ele queria ficar pelo menos até ao final da época numa das grandes equipas da Europa e marcar mais golos. Provavelmente numa equipa de Champions. Diz-me que a oferta era do outro mundo. Talvez o clube que ele queria na Europa não o tenha procurado e esta foi a sua opção. Há um elemento de tristeza, porque provavelmente já vimos o final do Ronaldo ao alto nível. Acredito que podíamos ter continuado a vê-lo em Old Trafford se as partes tivessem lidado com as coisas de forma diferente. Chegou a um final, mesmo em cima do Mundial. E acabou por ser inevitável", disse o antigo defesa do Man. United, no Friday Night Football, da Sky Sports.
Presente no mesmo painel, Jamie Carragher deixou um comentário com alguma... 'pimenta'. "De certa forma é triste para ele. Dois dos maiores jogadores de sempre, Messi e Ronaldo... O Ronaldo acaba a sua carreira numa entrevista ao Piers Morgan. O Messi ganha o Mundial. Não é propriamente a melhor forma de ir embora".
Por Fábio LimaCR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Magiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo