Antigo defesa assume tristeza por ver ex-colega rumar ao Al-Nassr
Antigo colega de Cristiano Ronaldo, e personagem que nas últimas semanas se mostrou bastante crítico das opções e atitudes do avançado português, Gary Neville assumiu tristeza por ver o CR7 rumar à Arábia Saudita para assinar pelo Al-Nassr.
"Obviamente que agora vamos vê-lo menos vezes. Diz-nos duas coisas: a primeira é que a Arábia Saudita está mesmo a apostar sério no futebol. Investiram milhões num só jogador. Estão a tentar fortalecer a sua liga. Mas para o Cristiano Ronaldo, sinto que ele queria ficar pelo menos até ao final da época numa das grandes equipas da Europa e marcar mais golos. Provavelmente numa equipa de Champions. Diz-me que a oferta era do outro mundo. Talvez o clube que ele queria na Europa não o tenha procurado e esta foi a sua opção. Há um elemento de tristeza, porque provavelmente já vimos o final do Ronaldo ao alto nível. Acredito que podíamos ter continuado a vê-lo em Old Trafford se as partes tivessem lidado com as coisas de forma diferente. Chegou a um final, mesmo em cima do Mundial. E acabou por ser inevitável", disse o antigo defesa do Man. United, no Friday Night Football, da Sky Sports.
Relacionadas
Presente no mesmo painel, Jamie Carragher deixou um comentário com alguma... 'pimenta'. "De certa forma é triste para ele. Dois dos maiores jogadores de sempre, Messi e Ronaldo... O Ronaldo acaba a sua carreira numa entrevista ao Piers Morgan. O Messi ganha o Mundial. Não é propriamente a melhor forma de ir embora".
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Magiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS