1/2
O 'L'Équipe' publica, este sábado, um artigo onde especifica alguns pormenores sobre o "divórcio entre Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes", revelando que a rutura entre ambos se deveu a um motivo "mais sentimental do que financeiro".
O jornal francês, que cita uma fonte próxima do empresário e do internacional português, frisa que Jorge Mendes terá ficado "magoado" com CR7, e que essa separação poderá estar relacionada, entre outros motivos, com a relação próxima do jogador com Ricardo Regufe, o seu manager, que tratou da mudança do craque para o Al Nassr, da Arábia Saudita.
"Para perceber esta relação, digamos que existia uma forte ligação entre funcionário e empregador. Existia uma amizade, uma conivência, uma ligação. O Cristiano [Ronaldo] pagava ao Jorge [Mendes] e, apesar de tudo, não o devia ter substituído", revela a fonte em questão ao 'L'Équipe'.
E acescenta: "Não é algo que dê para imaginar em agentes deste calibre, mas podem existir momentos de solidão. É como se a mulher o tivesse deixado depois de conhecer o amante...".
Recorde-se que Cristiano Ronaldo rumou ao Al Nassr em dezembro do ano passado após deixar o Manchester United, numa operação levada a cabo por Ricardo Regufe.
Por RecordMagiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Capitão da Seleção Nacional bisou diante da Arménia
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo