Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em causa poderá estar a relação próxima do internacional português com Ricardo Regufe
Seguir Autor:
O 'L'Équipe' publica, este sábado, um artigo onde especifica alguns pormenores sobre o "divórcio entre Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes", revelando que a rutura entre ambos se deveu a um motivo "mais sentimental do que financeiro".
O jornal francês, que cita uma fonte próxima do empresário e do internacional português, frisa que Jorge Mendes terá ficado "magoado" com CR7, e que essa separação poderá estar relacionada, entre outros motivos, com a relação próxima do jogador com Ricardo Regufe, o seu manager, que tratou da mudança do craque para o Al Nassr, da Arábia Saudita.
Relacionadas
"Para perceber esta relação, digamos que existia uma forte ligação entre funcionário e empregador. Existia uma amizade, uma conivência, uma ligação. O Cristiano [Ronaldo] pagava ao Jorge [Mendes] e, apesar de tudo, não o devia ter substituído", revela a fonte em questão ao 'L'Équipe'.
E acescenta: "Não é algo que dê para imaginar em agentes deste calibre, mas podem existir momentos de solidão. É como se a mulher o tivesse deixado depois de conhecer o amante...".
Recorde-se que Cristiano Ronaldo rumou ao Al Nassr em dezembro do ano passado após deixar o Manchester United, numa operação levada a cabo por Ricardo Regufe.
No dia em que CR7 celebra mais um aniversário, viaje connosco pela carreira do internacional português
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr
Contrariamente ao que está a ser escrito pela imprensa saudita, CR7 não faltou a qualquer treino
Avançado português tem cláusula de 50 milhões de euros
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1