O estudo destaca que desde 2020 o valor da marca de CR7, que é acionista da Medialivre, dona do Negócios, Correio da Manhã, CMTV, Now, Record e Sábado, mais do que quadruplicou, com um crescimento de 325%.
O IPAM acompanha a evolução da marca do jogador há mais de 15 anos através do Sports Reputation Index, metodologia desenvolvida pelo instituto para avaliar o impacto global do atleta.
O valor de 850 milhões de euros resulta "da combinação de 28 variáveis distribuídas por seis dimensões: receitas, media, redes sociais, palmarés, influência social e impacto".
Leia o artigo na íntegra no Negócios
Português bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Anúncio foi feito pelo jornalista Piers Morgan em publicação partilhada com o astro português no Instagram
Segue-se o País de Gales no próximo sábado
Equipa do craque português perdeu por 2-1 frente ao Al Ittihad de Sérgio Conceição
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard