O presidente da Liga da Arábia Saudita não tem dúvidas que Cristiano Ronaldo vai receber propostas para jogar naquele país árabe num futuro muito próximo. O craque português de 37 anos, que este verão quis deixar o Manchester United, terá rejeitado um convite do Al-Hilal, que lhe oferecia 2,3 milhões de euros por semana ao longo de dois anos, bem como outra oferta do Al-Nassr.
"Gostaríamos de ver um jogador como o Cristiano Ronaldo jogar na Liga Saudita", explicou Yasser Al-Misehal ao portal 'The Athletic'. "Traria um feedback muito positivo e seria uma grande notícia. Todos conhecemos as conquistas e os recordes do Cristiano Ronaldo, que além de bom jogador é um grande exemplo."
"E eu penso 'por que não?' Tenho a certeza que seria um negócio muito dispendioso, mas temos clubes que aumentaram as suas receitas nos últimos anos. Temos visto alguns grandes jogadores que jogaram na Premier League vir para a Arábia Saudita. Gosto do Cristiano Ronaldo e gostaria de o ver jogar cá", acrescentou.
Questionado sobre se algum clube saudita tentará uma aproximação em janeiro, Al-Misehal não conseguiu responder. "Para ser honesto, não tenho resposta. Se eu fosse presidente de um clube poderia dizê-lo, mas os meus colegas dos clubes não partilham os respetivos negócios comigo", frisou.
E afiançou, em jeito de conclusão: "Não seria um negócio fácil para um clube saudita nem para ele, mas adoraríamos vê-lo cá, à semelhança de outros futebolistas de topo."
Por RecordCR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Magiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo