_
O presidente da Liga da Arábia Saudita não tem dúvidas que Cristiano Ronaldo vai receber propostas para jogar naquele país árabe num futuro muito próximo. O craque português de 37 anos, que este verão quis deixar o Manchester United, terá rejeitado um convite do Al-Hilal, que lhe oferecia 2,3 milhões de euros por semana ao longo de dois anos, bem como outra oferta do Al-Nassr.
"Gostaríamos de ver um jogador como o Cristiano Ronaldo jogar na Liga Saudita", explicou Yasser Al-Misehal ao portal 'The Athletic'. "Traria um feedback muito positivo e seria uma grande notícia. Todos conhecemos as conquistas e os recordes do Cristiano Ronaldo, que além de bom jogador é um grande exemplo."
"E eu penso 'por que não?' Tenho a certeza que seria um negócio muito dispendioso, mas temos clubes que aumentaram as suas receitas nos últimos anos. Temos visto alguns grandes jogadores que jogaram na Premier League vir para a Arábia Saudita. Gosto do Cristiano Ronaldo e gostaria de o ver jogar cá", acrescentou.
Questionado sobre se algum clube saudita tentará uma aproximação em janeiro, Al-Misehal não conseguiu responder. "Para ser honesto, não tenho resposta. Se eu fosse presidente de um clube poderia dizê-lo, mas os meus colegas dos clubes não partilham os respetivos negócios comigo", frisou.
E afiançou, em jeito de conclusão: "Não seria um negócio fácil para um clube saudita nem para ele, mas adoraríamos vê-lo cá, à semelhança de outros futebolistas de topo."
Por RecordMédio ganês lembrou ainda o dia em que teve de mentir por causa do craque luso
Sporting, Manchester United e Juventus também felicitaram o craque português pelo 41.º aniversário
Pedro Sousa, diretor executivo da CM Rádio, faz ponto de situação do futuro do capitão da Seleção
No dia em que CR7 celebra mais um aniversário, viaje connosco pela carreira do internacional português
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok