Presidente do Fluminense admite que sondou Ronaldo: «Seria um sonho para os nossos adeptos»

Cristiano Ronaldo
• Foto: AP

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, admitiu no podcast 'Setor Sul' que sondou Cristiano Ronaldo no sentido de o craque português jogar o Mundial de Clubes pelo histórico emblema brasileiro. O líder do 'Flu' conta ainda que não falou diretamente com o capitão da seleção portuguesa - que poderá estar de saída do Al Nassr - mas sim com Jorge Mendes, ex-empresário de CR7.

"Não tenho uma relação próxima com Jorge Mendes, mas eu ligo e ele atende. Foi o empresário do Cristiano Ronaldo a vida inteira, mas hoje já não é. De qualquer forma, falei com ele para saber se existia alguma possibilidade de o Cristiano Ronaldo jogar o Mundial de Clubes connosco”, contou.

PUB

Só que a resposta não foi a que o líder do Fluminense desejava. “Ele foi muito claro comigo e disse que não tem há interesse neste momento por parte do Ronaldo em jogar no futebol brasileiro. Disse-lhe que o Fluminense tem as cores da bandeira de Portugal, que seria muito bom jogar no Brasil, seria um sonho para os nossos adeptos. Mas não se pode dizer que tenhamos colocado uma proposta em cima da mesa." 

Mário Bittencourt explicou depois que alguns jogadores sondados pelo clube temem a falta de segurança do Rio de Janeiro, particularmente depois de o carro blindado do guarda-redes argentino Agustín Rossi, do Flamengo, ter sido atingido por quatro tiros no mês passado, numa tentativa de assalto. “Ouvi da parte de alguns jogadores que o que está a assustar é a preocupação com a violência do Rio de Janeiro. A questão do atleta do Flamengo, do Rossi, mexeu bastante com as famílias dos jogadores”, concluiu.

Por Isabel Dantas
9
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB