1/2
O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, acredita que o clube francês pode afastar a Juventus da Liga dos Campeões. Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', o dirigente da formação gaulesa afirmou "ter fair-play" para aceitar um segundo jogo com a formação de Cristiano Ronaldo - Lyon venceu a Juventus por 1-0 na 1.ª mão dos oitavos de final em fevereiro -, lançando até uma dúvida sobre a forma física do internacional português.
"Quando vimos que os quartos de final seriam jogados a uma mão, pensámos que seria lógico que o Lyon já estivesse qualificado para essa fase, mas temos fair-play e aceitamos o jogo da segunda mão. É claro, a Juve será super favorita e vai estar em boa forma, mesmo que Cristiano Ronaldo não pareça estar no seu melhor momento", afirmou.
Your browser doesn’t support HTML5 video
"Vamos preparar esse jogo da melhor forma possível, mesmo sem saber se poderemos jogar particulares. Em agosto já devemos poder contar com Memphis Depay e tudo é possível no futebol. Talvez até vá a Lourdes antes do jogo", afirmou Jean-Michel Aulas, confessando poder ter de recorrer a 'ajuda divina'.
Recorde-se que devido à pandemia de coronavírus, os quartos de final, as meias-finais e final da Liga dos Campeões 2019/20 vão ser realizadas num torneio eliminatório puro em Lisboa, em agosto.
Montagem com 42 futebolistas representantes das seleções já apuradas causou insatisfação
Presidente dos EUA diz que CR7 é "muito inteligente e porreiro"
Internacional português posou para uma fotografia com o presente na mão
Presidente da República e a ida de CR7 à Casa Branca
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Conselho de Ministros foi dedicado ao desporto