Presidente do Lyon comenta Champions e lança dúvida sobre Ronaldo: «Não parece estar na melhor forma»

Jean-Michel Aulas acredita que o clube francês pode afastar a Juventus da prova europeia

O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, acredita que o clube francês pode afastar a Juventus da Liga dos Campeões. Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', o dirigente da formação gaulesa afirmou "ter fair-play" para aceitar um segundo jogo com a formação de Cristiano Ronaldo - Lyon venceu a Juventus por 1-0 na 1.ª mão dos oitavos de final em fevereiro -, lançando até uma dúvida sobre a forma física do internacional português. 

"Quando vimos que os quartos de final seriam jogados a uma mão, pensámos que seria lógico que o Lyon já estivesse qualificado para essa fase, mas temos fair-play e aceitamos o jogo da segunda mão. É claro, a Juve será super favorita e vai estar em boa forma, mesmo que Cristiano Ronaldo não pareça estar no seu melhor momento", afirmou.

Está reposta a 'normalidade': Cristiano Ronaldo não falha dos onze metros e volta aos golos
"Vamos preparar esse jogo da melhor forma possível, mesmo sem saber se poderemos jogar particulares. Em agosto já devemos poder contar com Memphis Depay e tudo é possível no futebol. Talvez até vá a Lourdes antes do jogo", afirmou Jean-Michel Aulas, confessando poder ter de recorrer a 'ajuda divina'.

Recorde-se que devido à pandemia de coronavírus, os quartos de final, as meias-finais e final da Liga dos Campeões 2019/20 vão ser realizadas num torneio eliminatório puro em Lisboa, em agosto.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.