A eliminação da Juventus na Liga dos Campeões frente ao FC Porto motivou um 'terramoto' a envolver Cristiano Ronaldo e a possibilidade de português deixar o clube no final da época. Rapidamente começaram a ser apontados possíveis 'candidatos' a receber CR7 nas suas fileiras, sendo um deles o Paris Saint-Germain. E esta quinta-feira o 'Le Parisien' garante que os parisienses estão muito atentos à situação do internacional português, através de um artigo intitulado "PSG reabre o dossiê Ronaldo".
O jornal francês adianta que o proprietário do clube francês, Nasser Al-Khelaïfi, mantém conversações com Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, com o objetivo de retomar negociações, uma vez que os parisienses há muito mostraram "vontade de um dia vê-lo [CR7] vestir a camisa do clube". "Os primeiros contactos datam do início da era do qatari no clube e intensificaram-se em 2015 quando o clube da capital preparava a sucessão de Zlatan Ibrahimovic, que saiu em junho de 2016", pode ler-se.
Face à hipótese de a própria Juventus poder abdicar de Cristiano Ronaldo, que tem mais um ano de contrato com o emblema transalpino, o PSG poderá avançar para a contratação. No entando, esclarece o 'Le Parisien', uma eventual investida está dependente de Kylian Mbappé e Messi também entra nas contas. Caso o jovem avançado francês deixe o clube, os parisienses poderão mesmo avançar para a contratação de uma estrela e Cristiano Ronaldo é o principal alvo, embora Messi - que ainda não decidiu se continua ou não em Barcelona mas é muito desejado pelo Manchester City - também seja equacionado.
Por RecordMontagem com 42 futebolistas representantes das seleções já apuradas causou insatisfação
Presidente dos EUA diz que CR7 é "muito inteligente e porreiro"
Internacional português posou para uma fotografia com o presente na mão
Presidente da República e a ida de CR7 à Casa Branca
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conselho de Ministros foi dedicado ao desporto