"PSG reabre dossiê Ronaldo": franceses garantem que há interesse no avançado da Juventus

'Le Parisien' revela que o dono do clube, Nasser Al-Khelaïfi, mantém contacto permanente com Jorge Mendes

• Foto: Reuters

A eliminação da Juventus na Liga dos Campeões frente ao FC Porto motivou um 'terramoto' a envolver Cristiano Ronaldo e a possibilidade de português deixar o clube no final da época. Rapidamente começaram a ser apontados possíveis 'candidatos' a receber CR7 nas suas fileiras, sendo um deles o Paris Saint-Germain. E esta quinta-feira o 'Le Parisien' garante que os parisienses estão muito atentos à situação do internacional português, através de um artigo intitulado "PSG reabre o dossiê Ronaldo".

O jornal francês adianta que o proprietário do clube francês, Nasser Al-Khelaïfi, mantém conversações com Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, com o objetivo de retomar negociações, uma vez que os parisienses há muito mostraram "vontade de um dia vê-lo [CR7] vestir a camisa do clube". "Os primeiros contactos datam do início da era do qatari no clube e intensificaram-se em 2015 quando o clube da capital preparava a sucessão de Zlatan Ibrahimovic, que saiu em junho de 2016", pode ler-se.

Face à hipótese de a própria Juventus poder abdicar de Cristiano Ronaldo, que tem mais um ano de contrato com o emblema transalpino, o PSG poderá avançar para a contratação. No entando, esclarece o 'Le Parisien', uma eventual investida está dependente de Kylian Mbappé e Messi também entra nas contas. Caso o jovem avançado francês deixe o clube, os parisienses poderão mesmo avançar para a contratação de uma estrela e Cristiano Ronaldo é o principal alvo, embora Messi - que ainda não decidiu se continua ou não em Barcelona mas é muito desejado pelo Manchester City - também seja equacionado.

Por Record
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas