Roy Keane revelou estar entusiasmado com o regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, contudo lembra que o clube ainda tem arestas por limar para se assumir verdadeiramente como candidato à conquista da Premier League.
"Penso que [a chegada de Ronaldo] é uma ótima notícia para o United, para os adeptos e para a Premier League. Não tenho dúvidas de que ainda é um jogador de classe mundial. Discutimos os prós e os contras, mas vejo a fome e o desejo ali. Não é um 'frete' para ele. Já vale fortunas. Vimos que ganhou a bota de ouro no Euro e terá o incentivo do Mundial", começou por dizer o antigo jogador inglês, no programa 'Super Sunday' da 'Sky Sports'.
"É uma pessoa inteligente. Está de volta para ganhar títulos. Não acredito que fará a diferença no que diz respeito a vencer grandes troféus, já que o Manchester United tem os mesmos problemas no meio-campo com ou sem Ronaldo, mas uma Taça de Inglaterra ou uma Taça da Liga já é mais possível. Vejo muitos pontos positivos e ele vai torná-los melhores, é claro, mas em termos gerais, ainda não acho que o Manchester United esteja preparado para ganhar o título", frisou, destacando a mentalidade do internacional português.
"Ele vai querer mais do que isso. Vai trazer uma mentalidade vencedora para o balneário. É um fanático por fitness e penso que é um dos jogadores mais inteligentes que já vi na minha vida. Ele adaptou o seu jogo e é um vencedor. Veio para o Manchester United inicialmente porque queria ganhar títulos. É um vencedor nato, não quer relaxar. Os jogadores jovens precisam desse exemplo. É algo que não tem preço", enalteceu.
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam
Treinador português terá apresentado a demissão "por motivos pessoais"
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países