Antigo jogador mostrou-se entusiasmado com a chegada do português mas considera que ainda não chega para o United ser campeão
Roy Keane revelou estar entusiasmado com o regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, contudo lembra que o clube ainda tem arestas por limar para se assumir verdadeiramente como candidato à conquista da Premier League.
"Penso que [a chegada de Ronaldo] é uma ótima notícia para o United, para os adeptos e para a Premier League. Não tenho dúvidas de que ainda é um jogador de classe mundial. Discutimos os prós e os contras, mas vejo a fome e o desejo ali. Não é um 'frete' para ele. Já vale fortunas. Vimos que ganhou a bota de ouro no Euro e terá o incentivo do Mundial", começou por dizer o antigo jogador inglês, no programa 'Super Sunday' da 'Sky Sports'.
Relacionadas
"É uma pessoa inteligente. Está de volta para ganhar títulos. Não acredito que fará a diferença no que diz respeito a vencer grandes troféus, já que o Manchester United tem os mesmos problemas no meio-campo com ou sem Ronaldo, mas uma Taça de Inglaterra ou uma Taça da Liga já é mais possível. Vejo muitos pontos positivos e ele vai torná-los melhores, é claro, mas em termos gerais, ainda não acho que o Manchester United esteja preparado para ganhar o título", frisou, destacando a mentalidade do internacional português.
"Ele vai querer mais do que isso. Vai trazer uma mentalidade vencedora para o balneário. É um fanático por fitness e penso que é um dos jogadores mais inteligentes que já vi na minha vida. Ele adaptou o seu jogo e é um vencedor. Veio para o Manchester United inicialmente porque queria ganhar títulos. É um vencedor nato, não quer relaxar. Os jogadores jovens precisam desse exemplo. É algo que não tem preço", enalteceu.
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes