Teddy Sheringham é um histórico avançado inglês e partilha a opinião com outros antigos jogadores. "Cristiano Ronaldo tem de ir embora [do Manchester United]", garantiu ao 'Daily Mail'.
Depois da entrevista do avançado português a Piers Morgan, a possibilidade de CR7 voltar a jogar pela equipa em que se sagrou campeão da Europa em 2008 passou agora a ser ínfima segundo Sheringham. "Ele usou palavras como 'desrespeito'. Quando dizes isto publicamente, há muitos adeptos do Manchester United que vão ler tudo isto hoje. É definitivo, está na hora do Ronaldo ir embora e não há volta atrás", garantiu, dando conta que o adeus do jogador, de 37 anos, até deveria ter sucedido no início da presente temporada.
"Ele deveria ter ido embora no início da época. Não foi e tentou lidar com isso. Obviamente, a linguagem corporal dele não é fantástica e penso que ele precisa de ir embora agora", frisou o ex-goleador, de 56 anos, que alinhou no Man. United entre 1997 e 2001.
Por Flávio Miguel SilvaGuia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Capitão da Seleção Nacional bisou diante da Arménia
Avançado português bisou num triunfo por 5-0
Seleção arranca da melhor forma a qualificação para o Mundial
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995