Alguns tamanhos das réplicas do equipamento de CR7 só estarão disponíveis em novembro
O Manchester United enfrenta uma escassez de camisolas para vender. Com a chegada de Cristiano Ronaldo a criar uma procura acima da média, a fornecedora de equipamentos dos red devils não tem conseguido responder às exigências dos fãs do português.
De acordo com o Daily Mail, a Adidas, marca parceira do Manchester United, tem enfrentado atrasos significativos na produção de inúmeros equipamentos, devido ao encerramento de fábricas, causada pela pandemia. Devido a isto, o atraso na distribuição de vários produtos, incluindo do Manchester United, tem sido notório. Contudo, a situação complicou-se com o regresso de Ronaldo aos red devils.
Relacionadas
Depois de o clube confirmar que o português usaria novamente o dorsal sete nas costas, a corrida às camisolas foi imensa e a oferta não responda ao aumento inesperado da procura.
No site oficial do clube inglês, pode ler-se que, inclusivamente, alguns dos tamanhos com nome e número de Ronaldo impressos não poderão ser enviadas antes do mês de novembro.
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes