Miguel Paixão diz que o prémio parece ser atribuído por "gosto pessoal"
Miguel Paixão, amigo de longa data de Cristiano Ronaldo, questionou os critérios de atribuição da Bola de Ouro, que hoje foi dada a Lionel Messi pela sexta vez. CR7, recorde-se, ficou em terceiro lugar.
"No ano passado os golos e a Champions não foram suficientes para vencer a Bola de Ouro. Este ano os títulos (a nível de clubes e de seleção) também não. Será que a Bola de Ouro não é para quem mais decide e conquista dentro das quatros linhas? Ou será decidida pelo gosto pessoal de quem vota e não em factos reais?", lamentou, numa publicação no Instagram que mereceu mesmo uma reação de Edinho.
Relacionadas
"Só não vê quem não quer, mais colo é impossível. O futebol começa mesmo a dar nojo", atirou o atacante do Cova da Piedade.
Irmã de CR7 fala em máfia e bestas
Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, disse não compreender por que motivo foi Messi a ganhar e não o avançado da Juventus.
"Mas como não entendo muito, se calhar creio que este prémio é a nível pessoal, nunca profissional! É que isto só mostra que realmente somos muito pequenos e a máfia nunca estará no lado dos mais fracos. A justiça tarda mas nunca falha e Portugal no momento certo dá a resposta às (grandes) bestas", atirou, também naquela rede social.
Com Cristiano Ronaldo e João Félix no onze, a turma de Jorge Jesus mantém-se 100% vitoriosa na liga
Equipa dos portugueses partilha liderança do campeonato
Capitão da Seleção Nacional distinguido na gala do Liga Portugal Awards
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve