"Se eles perderem alguns jogos, quem é que eles vão culpar? Porque obviamente não podem mais culpar o [Cristiano] Ronaldo."
Andy Cole é um dos nomes grandes do Manchester United nos anos 90 e saiu em defesa de Cristiano Ronaldo. O antigo avançado internacional inglês garantiu que o problema dos red devils é estrutural e não tem a ver apenas com um nome, o do português, que rescindiu em novembro último.
"Se eles perderem alguns jogos, quem é que eles vão culpar? Porque obviamente não podem mais culpar o [Cristiano] Ronaldo. O Ronaldo tem sido um jogador inacreditável e eu gostaria que a situação pudesse ter sido resolvida de uma forma melhor", atestou o ex-futebolista, de 51 anos, acrescentando ainda:
Relacionada
"Não me vou sentar aqui e dizer que Ronaldo foi o problema porque num clube de futebol pode haver mais que um indivíduo que pode ser um problema. Ouvimos dizer que o Manchester United fez bem em livrar-se dele e agora é um mar de rosas. Não, eu penso que não, porque parecia haver problemas antes de ele chegar e ainda há problemas desde que ele saiu - apesar da sequência [boa] que estão a atravessar. É muito simplista colocar Ronaldo como bode expiatório quando claramente há outros problemas em jogo", garantiu Cole em declarações ao portal 'Casinos En Ligne'.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga saudita
História de Çendrim Kameraj, ex-jogador suíço hoje com 26 anos, ganhou notoriedade nas redes sociais
JJ explica que o astro ficará a descansar nos jogos fora da Arábia Saudita
Jogo da 5.ª jornada do campeonato saudita
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados