Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em Itália diz-se que já terminou a reunião entre Juventus e Jorge Mendes
O 'As' revela que "há acordo" entre Cristiano Ronaldo e o Manchester City e adianta alguns pormenores do mesmo. De acordo com o jornal espanhol o contrato será válido por uma temporada e CR7 "receberá por volta de 15 milhões de euros limpos".
Escreve ainda o 'As', que "falta agora o sim da Juventus", com o "City a oferecer Sterling e a Juventus a querer Gabriel Jesus".
Relacionadas
Em Itália, os dados não são tão concretos. A imprensa local revela que já terminou a reunião de Jorge Mendes com Maurizio Arrivabene, CEO da Juventus, Pavel Nedved, vice-presidente, e Federico Cherubini, diretor desportivo dos bianconeri.
A 'Gazzetta dello Sport' explica que Mendes falou do interesse do PSG e do Manchester City, sem no entanto colocar propostas em cima da mesa.
Cristiano Ronaldo, ainda a recuperar de lesão, foi ausência na equipa de Jorge Jesus frente ao Al Khaleej
Internacional português deixou mensagem nas redes sociais
Antigo lateral não vê o astro português seguir a carreira de treinador
Arquitecto foi recomendado por António Salvador e projeto não andou para a frente
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023