Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do Toronto FC foi colega de CR7 na Juventus
Seguir Autor:
Federico Bernardeschi assumiu lamentar ver Cristiano Ronaldo na situação atual, considerando que o português, de quem foi colega de equipa na Juventus, merecia acabar a carreira de outra forma. O atual jogador do Toronto FC, de 28 anos, deixa no ar a ideia de que CR7 já se deveria ter retirado há mais tempo e que não soube interpretar os sinais que recebeu.
"Lamento pelo Cristiano, merecia terminar a sua carreira de uma forma diferente. Pelo que mostrou, é um dos três melhores da história. Lamento principalmente a nível humano, pela pessoa que ele é. Um jogador do seu nível tem de parar quando acredita ser o melhor momento, mas temos de ser inteligentes o suficiente para perceber quando ele chega. Se tivesse sido colega dele no Man. United, teria aceite a sua decisão. Sou profissional, independentemente dele querer ou não ficar na equipa", disse o extremo italiano, numa conversa no canal de Twitch do Cronache Di Spogliatoio.
Equipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos