Chuteiras de Ronaldo vendidas por 11,3 mil euros na China

Botas exclusivas, em alusão ao título europeu, fazem sucesso

Inicialmente, a ideia da Nike passava por não comercializar o modelo de chuteiras que Cristiano Ronaldo utilizou na Taça das Confederações (as Mercurial Superfly V Campeões), nas quais surgem as cores da bandeira nacional e, ainda, a inscrição "campeões", em alusão ao título europeu. Contudo, e perante o sucesso que o modelo teve nas redes sociais, a marca norte-americana voltou atrás e disponibilizou um número limitado de exemplares (75, para sermos exatos), todos eles direcionados para o mercado chinês.

49 desses exemplares foram colocados em leilão no portal Alibaba, ao passo que os restantes 26 irão ser distribuídos pelo próprio CR7 em solo chinês, durante a sua visita ao país, no sábado e domingo. Ora, o primeiro exemplar a leilão já foi vendido e chegou a uns impressionantes 11,3 mil euros!

E, já agora, porquê 75 exemplares...? Até aí a Nike não deixou ao acaso. É que cada modelo representa o número de golos de Ronaldo apontou pela Seleção Nacional.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0