Conversa com Solskjaer, entrada com Mata e muitos sorrisos: o primeiro treino de Ronaldo no United

Craque português voltou ao complexo de treinos de Carrington, 12 anos depois

Cristiano Ronaldo realizou esta terça-feira o primeiro treino ao serviço do Manchester United, neste seu regresso ao clube, 12 anos depois. Após cumprir quarentena à chegada ao Reino Unido, o internacional português já esteve à conversa com o treinador Ole Gunnar Solskjaer e com os novos colegas no complexo de treinos de Carrington.

Sorrisos, arrancadas e toques artísticos: o vídeo do primeiro treino de Cristiano Ronaldo no Man. United
Depois do reencontro com o noruguês, de quem foi colega na primeira passagem por Old Trafford, seguiu-se a entrada no relvado do centro de treinos ao lado de Juan Mata. Durante a sessão, e a avaliar pelas imagens disponibilizadas pelo United, foram muitos os sorrisos de Ronaldo e dos colegas - como o compatriota Diogo Dalot -, satisfeitos com a presença de um mito do clube e do futebol.

O próprio emblema inglês, no seu site, na notícia do treino, deixa já água na boca tendo em vista a possível estreia, diante do Newcastle, marcada para dia 11: "Espera-se que esteja pronto para ajudar a equipa e que comece a ter impacto imediato nesta sua segunda passagem pelo clube."

As primeiras imagens de Cristiano Ronaldo no regresso ao centro de treinos do Manchester United

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas