Informação foi confirmada pelo secretário regional da Saúde, Pedro Ramos
Cristiano Ronaldo cumpriu a promessa de ajudar o serviço de saúde da sua terra natal (SESARAM) na luta contra a Covid-19 e vai oferecer cinco ventiladores.
A novidade foi avançada ontem pelo secretário regional da Saúde, Pedro Ramos, na habitual conferência de imprensa diária onde deu conta do aumento de casos positivos na região para 24. "O melhor jogador do Mundo, que é madeirense e se chama Cristiano Ronaldo, já entrou em contacto com o SESARAM e já formalizou a sua ajuda. Vai colaborar no serviço regional de Saúde com a compra de mais cinco ventiladores", revelou o governante e médico.
Relacionadas
Recorde-se que o jogador da Juventus continua na Madeira, com a família, a aguardar a evolução da crise pandémica, nomeadamente em Itália, e já se tinha disponibilizado para dar o seu contributo a esta causa, à semelhança do que fizera em Lisboa e Porto. Recorde-se que Ronaldo e o seu agente, Jorge Mendes, fizeram uma doação milionária que vai permitir o financiamento necessário para a construção de unidades funcionais nos hospitais de Santo António, no Porto, e Santa Maria, em Lisboa, totalmente equipadas com os aparelhos necessários para combate à Covid-19. Só em Lisboa a capacidade do serviço de urgência aumentou de 57 para 77 camas. De forma simbólica, as novas alas serão batizadas com os nomes dos seus beneméritos.
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Selecionador de Portugal deu entrevista ao 'Sport' em que falou dos objetivos para o Mundial'2026
Expectativa aumenta para ver Cristiano Ronaldo em ação naquele que será o seu último Campeonato do Mundo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam