As ações do clube subiram 11% na sessão desta sexta-feira, depois do anúncio
O Manchester United anunciou na tarde desta sexta-feira o regresso do capitão da seleção nacional Cristiano Ronaldo ao clube, depois de o ter representado por seis épocas entre 2003 e 2009.
Os valores ainda da transferência ainda não foram revelados, mas na bolsa, os "red devils" ganharam de imediato: na tarde de sexta-feira subiram 11% na sessão de Nova Iorque, onde o clube está cotado, aumentando o seu valor de mercado em cerca de 200 milhões de dólares.
Relacionadas
Mesmo antes de ter sido feito o anúncio oficial por parte do clube inglês, através do seu website, as ações do Manchester United já tinham subido 4,5%, quando os rumores sobre um eventual regresso se adensaram na imprensa internacional.
"O Manchester United tem o prazer de confirmar que o clube chegou a acordo com a Juventus para a transferência de Cristiano Ronaldo, sujeito a acordo de termos pessoais, visto e médico", confirmam os "red devils", em comunicado. O avançado português será treinado pelo norueguês Ole Gunnar Solskjær, que foi seu colega de equipa na altura em que partilharam o balneário em Manchester.
No tempo em que passou em Inglaterra, depois de se estrear com a camisola do Sporting, Ronaldo marcou 118 golos em 292 jogos.
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes