Extremo português contente com a exibição da Juve frente ao Barcelona
Cristiano Ronaldo reagiu, esta terça-feira, ao triunfo (3-0) da Juventus sobre o Barcelona, em jogo da 6.ª e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, num encontro em que o craque português assinou dois golos e ajudou a sua equipa a qualificar-se em primeiro lugar do grupo G.
"Sabíamos que era uma missão muito difícil, mas no futebol tudo é possível. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, contra uma excelente equipa, mas entramos bem no jogo. Conseguimos fazer um golo cedo e isso deu um pouco de esperança no jogo. A equipa esteve bem nos primeiros 30 minutos, com confiança, marcamos os dois primeiros golos e depois foi aguentar. Na segunda parte, o Barcelona tinha que forçar porque tinham que tentar virar o resultado, nós esperamos e conseguimos marcar o terceiro. Acho que foi um jogo bom, independentemente de não ter adeptos. Este estádio é sempre muito mais bonito com adeptos, mas foi bom passar em primeiro e ganhar 3-0 ao Barcelona não é nada fácil", começou por dizer o craque português em declarações à 'Eleven Sports'.
Relacionadas
'Rivalidade' com Lionel Messi
"Partilhamos o mesmo palco durante uns 12, 13 ou 14 anos, na verdade já nem sei, e foi um jogador com quem eu sempre me dei bem. A rivalidade é o que a imprensa tentar tornar porque é normal, mas eu nunca senti que houvesse alguma rivalidade simplesmente ele joga pelo Barcelona, eu joguei pelo Real Madrid, pelo Manchester [United] e agora pela Juventus. Há sempre esse duelo. Deu para mim, conseguimos marcar dois golos, mas têm sido sempre boas batalhas. Ele tenta fazer o melhor pelo clube dele e eu pelo meu, mas hoje eu levei a melhor."
Até quando teremos Cristiano Ronaldo ao mais alto nível?
"É como eu digo. Eu vivo o futebol no momento, no presente. O presente é o mais importante. Sinto-me bem, com força. Estou a fazer golos importantes, o que eu mais quero é continuar. Vai ser um ano muito difícil. É um ano em que tenho que ter inteligência para poder fazer uma boa gestão. É um ano de Europeu. Mas eu estou preparado, tenho feito as coisas bem, tenho-me preparado bem e os resultados estão a aparecer. O que eu quero é continuar o meu caminho esta época e os próximos anos que virão", concluiu.
.@Cristiano ? #ChampionsELEVEN pic.twitter.com/GB48xvPwbs
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) December 8, 2020
Capitão da Seleção Nacional está a dois golos de se tornar o melhor marcador da história das fases de qualificação para o Mundial
Avançado português bisou num triunfo por 5-0
De longe, com um disparo forte... foi quase tudo igual
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense