Cristiano Ronaldo celebra estatuto de melhor marcador da história e explica por que só agora o faz

"Hoje atinjo o golo 770 na minha carreira profissional e as minhas primeiras palavras vão diretamente para o Pelé. "

• Foto: Reuters

Cristiano Ronaldo esperou até este domingo para explicar o porquê de não celebrar a ultrapassagem a Pelé no número de golos oficiais, que aconteceu em janeiro. Para o internacional português, os golos apontados pelo avançado brasileiro ao serviço da seleção militar brasileira e pela equipa do estado de São Paulo devem ser considerados, perfazendo um total de 676 a favor de Pelé. Por isso, apenas hoje CR7 comemorou. 

"Agora, mal posso esperar pelos próximos jogos e desafios! Pelos próximos recordes e troféus! Acreditem em mim, esta história está longe de estar acabada. O futuro é amanhã e há muito para ganhar pela Juventus e por Portugal!", vincou, não sem antes falar sobre o sentimento de chegar a tais números.

"Hoje atinjo o golo 770 na minha carreira profissional e as minhas primeiras palavras vão diretamente para o Pelé. Não há jogador no Mundo que não tenha crescido a ouvir história sobre os seus jogadores, os seus golos e as suas conquistas. Eu não sou exceção. Por essa razão, encho-me de felicidade e orgulho", explicou Cristiano Ronaldo, garantiu que foi algo com que nunca sonhou "no crescimento enquanto criança na Madeira".

Oficialmente, Cristiano Ronaldo reforçou o estatuto de melhor marcador da história do futebol sénior. Pelé está no 3º posto, com 757 golos.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias
Notícias Mais Vistas