Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Hoje atinjo o golo 770 na minha carreira profissional e as minhas primeiras palavras vão diretamente para o Pelé. "
Seguir Autor:
Cristiano Ronaldo esperou até este domingo para explicar o porquê de não celebrar a ultrapassagem a Pelé no número de golos oficiais, que aconteceu em janeiro. Para o internacional português, os golos apontados pelo avançado brasileiro ao serviço da seleção militar brasileira e pela equipa do estado de São Paulo devem ser considerados, perfazendo um total de 676 a favor de Pelé. Por isso, apenas hoje CR7 comemorou.
"Agora, mal posso esperar pelos próximos jogos e desafios! Pelos próximos recordes e troféus! Acreditem em mim, esta história está longe de estar acabada. O futuro é amanhã e há muito para ganhar pela Juventus e por Portugal!", vincou, não sem antes falar sobre o sentimento de chegar a tais números.
Relacionadas
"Hoje atinjo o golo 770 na minha carreira profissional e as minhas primeiras palavras vão diretamente para o Pelé. Não há jogador no Mundo que não tenha crescido a ouvir história sobre os seus jogadores, os seus golos e as suas conquistas. Eu não sou exceção. Por essa razão, encho-me de felicidade e orgulho", explicou Cristiano Ronaldo, garantiu que foi algo com que nunca sonhou "no crescimento enquanto criança na Madeira".
Oficialmente, Cristiano Ronaldo reforçou o estatuto de melhor marcador da história do futebol sénior. Pelé está no 3º posto, com 757 golos.
Equipa orientada por Jorge Jesus, que também contou com João Félix no onze, está a quatro pontos do líder Al Hilal, com quem vai jogar na próxima jornada
Revista britânica analisa veia goleadora do internacional português
Na entrevista a Piers Morgan, CR7 disse que Amorim não podia fazer "milagres"
Tarde muito desinspirada da equipa orientada por Jorge Jesus; Al Hilal joga na segunda-feira e pode assumir o 1.º lugar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado