CR7 bisa pelo Al Nassr e demonstra que, para ele, os golos são como as cerejas
Para Cristiano os golos são como as cerejas, ou seja, nunca se marca só um. Ora, CR7 (46’ e 64’) bisou no triunfo (3-1) do Al Nassr sobre o Al Gharafa de Pedro Martins e Brahimi (titular), a contar para a 5.ª jornada da zona Oeste da Liga dos Campeões da Ásia, tendo Otávio assinado a assistência para o remate certeiro de Ângelo (58’).
Ronaldo passou a somar 913 golos na carreira, 40 deles apontados em 2024. Fez o primeiro de cabeça e o segundo com o pé direito, sendo decisivo para que o Al Nassr subisse ao 2.º lugar com 13 pontos, menos dois do que o imaculado líder Al Ahli, que bateu (2-1) o lanterna-vermelha Al Ain (12.ª posição com 1 ponto) de Leonardo Jardim com um bis de Toney. O Al Gharafa pernoitou no 8.º posto (4 pontos).
Relacionada
"Alcançámos uma grande vitória. Criámos várias oportunidades na 1.ª parte mas não as concretizámos. Fizemos alguns ajustamentos no 2.º tempo e com eles vieram os golos. O meu primeiro e último pensamento é sempre a vitória. Estou sempre focado em marcar e ganhar. Os golos são consequência do trabalho da equipa. O mais importante é o Al Nassr ganhar. É bom marcar, mas o meu principal foco é vencer", sublinhou Cristiano.
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo