Avançado português assume querer fazer pelo menos um "golinho"
            Além de comentar os temas de mercado do Al Nassr, Cristiano Ronaldo abordou ainda o estágio que o clube saudita está a fazer no Algarve, o primeiro com Luís Castro ao leme da equipa.
"A malta está contente. Os jogadores estão contentes, especialmente os árabes, porque é um clima diferente", começou por dizer o avançado, depois da vitória sobre o Farense.
"Tem sido um estágio muito positivo. As coisas têm corrido bem. Temos treinado bastante. Condições ótimas, uma temperatura quente, mas boa em comparação com Riade. Temos feito a nossa preparação. É sempre uma altura difícil, mas faz parte para ficar em forma", explicou.
Ausente desta partida diante do Farense, CR7 explicou o porquê e garantiu que estará apto para jogar já na segunda-feira, diante do Celta de Vigo. "No próximo jogo espero jogar um pouco. Hoje não joguei porque tinha quatro dias de preparação, mas contra o Celta e Benfica espero fazer bastante minutos".
E nesses jogos, o avançado tem um pequeno objetivo. "Estava a comentar com o Semedo que aqui [Estádio do Algarve] costuma correr-me bem pessoalmente a nível de golos. Não sabia que tinha marcado tantos, mas espero marcar um golinho", desejou.
Capitão da Seleção Nacional em entrevista a Piers Morgan
Esta terça-feira, às 23h00
Português bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Anúncio foi feito pelo jornalista Piers Morgan em publicação partilhada com o astro português no Instagram
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências