Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado português assume querer fazer pelo menos um "golinho"
Seguir Autor:
Além de comentar os temas de mercado do Al Nassr, Cristiano Ronaldo abordou ainda o estágio que o clube saudita está a fazer no Algarve, o primeiro com Luís Castro ao leme da equipa.
"A malta está contente. Os jogadores estão contentes, especialmente os árabes, porque é um clima diferente", começou por dizer o avançado, depois da vitória sobre o Farense.
"Tem sido um estágio muito positivo. As coisas têm corrido bem. Temos treinado bastante. Condições ótimas, uma temperatura quente, mas boa em comparação com Riade. Temos feito a nossa preparação. É sempre uma altura difícil, mas faz parte para ficar em forma", explicou.
Ausente desta partida diante do Farense, CR7 explicou o porquê e garantiu que estará apto para jogar já na segunda-feira, diante do Celta de Vigo. "No próximo jogo espero jogar um pouco. Hoje não joguei porque tinha quatro dias de preparação, mas contra o Celta e Benfica espero fazer bastante minutos".
E nesses jogos, o avançado tem um pequeno objetivo. "Estava a comentar com o Semedo que aqui [Estádio do Algarve] costuma correr-me bem pessoalmente a nível de golos. Não sabia que tinha marcado tantos, mas espero marcar um golinho", desejou.
Acompanhe todas as incidências do encontro da 14.ª jornada da Liga saudita
Revista britânica analisa veia goleadora do internacional português
Na entrevista a Piers Morgan, CR7 disse que Amorim não podia fazer "milagres"
Tarde muito desinspirada da equipa orientada por Jorge Jesus; Al Hilal joga na segunda-feira e pode assumir o 1.º lugar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar