Cristiano Ronaldo cumpre sonho de menino de 9 anos

Mário, filho de emigrantes portugueses, viu o jogo e conheceu CR7

Não foram apenas os milhares de portugueses a residir no Luxemburgo e os mais de 10 milhões espalhados pelo Mundo que este domingo saíram felizes pelo desfecho do encontro do Estádio Josy Barthel. Houve também um pequeno fã, de apenas 9 anos, a sair duplamente satisfeito do estádio, já que cumpriu o sonho de conhecer Cristiano Ronaldo, o seu ídolo. Chama-se Mário, é filho de emigrantes portugueses a residir no Luxemburgo e nasceu com uma mal-formação congénita denominada 'spina bifida', tendo a sua história sido partilhada no Facebook, na publicação que transcrevemos abaixo.

"Filho de emigrantes portugueses a residir no Luxemburgo, o menino Mário, de 9 anos de idade, ana na escola e é super-inteligente. Nasceu com uma mal-formação congénita relativamente comum denominada 'spina bifida', o que o impossibilidade de caminhar, tendo que utilizar cadeira de rodas. É uma 'louco' pela seleção portuguesa! Graças à FPF através do seu protocolo, foi possível ultrapassar todos os constrangimentos e proporcionar a este menino, realizar um dos maiores sonhos da sua vida; presenciar in-loco o jogo Luxemburgo-Portugal e estar com Cristiano Ronaldo. Tudo isto de concretizou. Já valeu o dia de hoje. Obrigado a todos!", podia ler-se na publicação feita nas redes sociais.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.