Mário, filho de emigrantes portugueses, viu o jogo e conheceu CR7
Não foram apenas os milhares de portugueses a residir no Luxemburgo e os mais de 10 milhões espalhados pelo Mundo que este domingo saíram felizes pelo desfecho do encontro do Estádio Josy Barthel. Houve também um pequeno fã, de apenas 9 anos, a sair duplamente satisfeito do estádio, já que cumpriu o sonho de conhecer Cristiano Ronaldo, o seu ídolo. Chama-se Mário, é filho de emigrantes portugueses a residir no Luxemburgo e nasceu com uma mal-formação congénita denominada 'spina bifida', tendo a sua história sido partilhada no Facebook, na publicação que transcrevemos abaixo.
"Filho de emigrantes portugueses a residir no Luxemburgo, o menino Mário, de 9 anos de idade, ana na escola e é super-inteligente. Nasceu com uma mal-formação congénita relativamente comum denominada 'spina bifida', o que o impossibilidade de caminhar, tendo que utilizar cadeira de rodas. É uma 'louco' pela seleção portuguesa! Graças à FPF através do seu protocolo, foi possível ultrapassar todos os constrangimentos e proporcionar a este menino, realizar um dos maiores sonhos da sua vida; presenciar in-loco o jogo Luxemburgo-Portugal e estar com Cristiano Ronaldo. Tudo isto de concretizou. Já valeu o dia de hoje. Obrigado a todos!", podia ler-se na publicação feita nas redes sociais.
Capitão da Seleção Nacional distinguido na gala do Liga Portugal Awards
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Magiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Sem opção de compra