Cristiano Ronaldo dá explicação para estar no "topo da montanha" há tanto tempo

Craque português em entrevista à 'France Football'

• Foto: Reuters

Cristiano Ronaldo levanta uma questão na entrevista que deu à 'France Football' para demonstrar que é no mínimo "um jogador diferente".

"Quantos jogadores são capazes de estar ao mais alto nível durante mais de 10 anos? Contam-se pelos dedos de uma mão. Bem, digamos que há dois: Messi e eu ", refere, frisando não sentir o peso da idade.

"Não digo que seja melhor, digo que sou diferente. E pode ser que seja por isso que estou no topo da montanha desde há 12 anos", refere o craque português, completando: "Sou um animal diferente, um atleta diferente, uma pessoa diferente, com um cérebro diferente".

CR7 deixa também um aviso que a sua carreira ainda está longe do final. "Há quem gostasse que fosse no fim da época mas não será assim. Continuarei aqui. Porque o mereço. Os meus resultados falam por mim e não me deixam fora de jogo", declarou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.