Cristiano Ronaldo deixa Lisboa rumo a Turim em avião-ambulância: veja as imagens

Capitão da Seleção Nacional vai cumprir quarentena em Itália

Cristiano Ronaldo, que testou positivo à covid-19, deixou esta quarta-feira Portugal, a bordo de um avião-ambulância privado, que partiu do aeródromo de Tires, constatou a agência Lusa no local.O capitão da seleção portuguesa estava desde terça-feira em isolamento na Cidade do Futebol, em Oeiras, depois de ter testado positivo ao novo coronavírus.

Ronaldo estava no estágio da seleção portuguesa, depois de ter defrontado a Espanha (0-0), em jogo particular, no dia 7 de outubro, em Lisboa, e a França (0-0), no domingo, em Saint-Denis, para a Liga das Nações, tendo sido dispensado do encontro de hoje, diante da Suécia, também para a Liga das Nações.

O avançado da Juventus vai regressar a Itália, onde vai cumprir as regras de isolamento definidas.

O avançado partiu do aeródromo de Tires num avião ambulância privado rumo a Turim cerca das 13:30.

Ronaldo é o terceiro jogador da seleção lusa infetado com o novo coronavírus, depois de José Fonte e Anthony Lopes, que já tinham sido dispensados dos trabalhos da equipa das 'quinas'.

18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.