Internacional português não se deslocava ao centro de treinos da 'vecchia signora' há 72 dias
Setenta e dois dias depois de ter pisado pela última vez os relvados da Continassa, Cristiano Ronaldo regressou esta terça-feira ao trabalho no centro de treinos da Juventus. O seu Jeep Grand Cherokee atavessou o portão da infra-estrutura às 9h20 e os primeiros minutos foram dedicados a uma conversa com os responsáveis pelo departamento médico, que o aguardavam com o objetivo de avaliar o seu estado de saúde.
O internacional português, que passou a maior parte do período de confinamento na ilha da Madeira, mas que já se encontrava em Turim há duas semanas, em isolamento domiciliário, cumpriu o ritual da equipa, integrando um pequeno grupo composto por Buffon, Pjanic, Bernardeschi, Dybala, Pinsoglio, Cuadrado, Rugani, De Sciglio e Bentancur.
Relacionadas
Uma sessão dedicada quase em exclusivo ao trabalho físico, mas que deixou naturalmente satisfeito o capitão da Seleção Nacional, que, ao final do dia, utilizou as redes sociais para partilhar uma frase inspiradora e uma fotografia do treino em que surge sorridente.
"Quando nos tornamos pacientes e consistentes, encontramos o caminho para superar as dificuldades", escreveu o avançado, de 35 anos, que irá manter o mesmo regime de treino, até que as autoridades italianas autorizem o regresso ao trabalho coletivo.
Ver esta publicação no Instagram
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'