Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional português não se deslocava ao centro de treinos da 'vecchia signora' há 72 dias
Seguir Autor:
Setenta e dois dias depois de ter pisado pela última vez os relvados da Continassa, Cristiano Ronaldo regressou esta terça-feira ao trabalho no centro de treinos da Juventus. O seu Jeep Grand Cherokee atavessou o portão da infra-estrutura às 9h20 e os primeiros minutos foram dedicados a uma conversa com os responsáveis pelo departamento médico, que o aguardavam com o objetivo de avaliar o seu estado de saúde.
O internacional português, que passou a maior parte do período de confinamento na ilha da Madeira, mas que já se encontrava em Turim há duas semanas, em isolamento domiciliário, cumpriu o ritual da equipa, integrando um pequeno grupo composto por Buffon, Pjanic, Bernardeschi, Dybala, Pinsoglio, Cuadrado, Rugani, De Sciglio e Bentancur.
Relacionadas
Uma sessão dedicada quase em exclusivo ao trabalho físico, mas que deixou naturalmente satisfeito o capitão da Seleção Nacional, que, ao final do dia, utilizou as redes sociais para partilhar uma frase inspiradora e uma fotografia do treino em que surge sorridente.
"Quando nos tornamos pacientes e consistentes, encontramos o caminho para superar as dificuldades", escreveu o avançado, de 35 anos, que irá manter o mesmo regime de treino, até que as autoridades italianas autorizem o regresso ao trabalho coletivo.
Ver esta publicação no Instagram
Empresa especializada em soluções de recuperação física e performance vai trabalhar com os leões
Sadio Mané e Ângelo Gabriel apontaram os golos da vitória
Credibilidade da Liga saudita e impacto noutros campeonatos já é um assunto muito debatido
Benfica foi quem mais amealhou
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea