Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O português associa-se à comemoração dos 10 anos do Banco de Bens Doados
Melhor jogador do Mundo, Cristiano Ronaldo continua a brilhar noutro ‘campo’, o da solidariedade. O português associa-se à comemoração dos 10 anos do Banco de Bens Doados ao oferecer perto de cinco mil sapatos da sua coleção CR7 Footwear.
"É um prazer e um privilégio poder contribuir para a causa do Banco de Bens Doados, que celebra 10 anos a apoiar muitas centenas de instituições de solidariedade social espalhadas por todo o país", afirma CR7 que quer com o seu exemplo "levar outros empresários a juntarem-se à causa". "Continuem o excelente trabalho no campo da inclusão social e do combate à pobreza no nosso país", agradece o jogador.
João Félix marcou mas foi insuficiente; Al Hilal pode ficar a 2 pontos da equipa de Jorge Jesus, que lidera a três jornadas do fim
Extremo do Betis elogia CR7
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Capitão do Al Nassr marcou na importante vitória (2-0) frente ao Al Ahli
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record