Cristiano Ronaldo e a camisola que lhe dá "mais orgulho vestir"

Craque português deixou bem claro o que sente

• Foto: Arquivo

A Seleção Nacional defronta esta terça-feira os EUA em mais um jogo de preparação para o Mundial'2018. Neste dia mas há 12 anos, com o apuramento o Campeonato do Mundo que a Alemanha organizou em 2006 já garantido, o desafio era com a Irlanda do Norte e foi nesse âmbito que Cristiano Ronaldo - que hoje fica de fora - deixou bem claro o que representava para si vestir a camisola de Portugal.

"Portugal é o meu país, é a minha seleção e é a equipa onde todos nós mais gostamos de jogar.  O empenho profissional, a pressão exterior, serão os mesmos, aqui ou nos clubes, mas jogar com a camisola do meu país é algo de muito especial, que me dá um orgulho que mais nenhuma outra pode dar. Penso que isso é natural. Espero continuar a ajudar a Seleção Nacional e atingir os seus objetivos por muito mais tempo. E aqui falo português com os meus colegas", disse Cristiano Ronaldo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0