Revelado novo excerto da entrevista de CR7 concedida a Piers Morgan
Foi revelado um novo excerto da entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan, onde o craque português disse que os dirigentes do Manchester United "não acreditaram" que havia um problema de saúde com Bella Esmeralda, uma das filhas de CR7, durante a pré-temporada. O internacional português garantiu que foi esta a razão para não ter estado na fase de preparação e que nunca poderia deixar a família num momento difícil.
"Falei com o diretor desportivo e com o presidente do Manchester United e eles, de certa forma, não acreditaram que algo de mau tinha acontecido, o que me fez sentir mal. Eles acreditaram, mas ao mesmo tempo eles... nunca irei trocar a saúde da minha família pelo futebol. Agora, ou mesmo há 10 anos ou daqui a 10 anos. E isso magoou-me mesmo porque duvidaram da minha palavra. Tive dificuldades, mas especialmente a Bella [filha] e a Gio porque passaram uma semana no hospital. A Bella teve um grande problema de saúde. E eu não fui à pré-temporada por causa disso, porque não poderia deixar a minha família para fazer a pré-temporada. Penso que não era justo deixar a minha família para fazer a pré-época. É por isso que não fui", disse o jogador dos red devils.
Relacionadas
Recorde-se que ontem foram revelados os primeiros excertos desta entrevista, onde Ronaldo afirmou sentir-se "traído" pelo Manchester United e onde vincou "não ter respeito por Ten Hag porque ele não me respeitou."
Dupla portuguesa volta a ser decisiva e clube chega ao 6.º triunfo consecutivo - e liderança isolada - no campeonato
História de Çendrim Kameraj, ex-jogador suíço hoje com 26 anos, ganhou notoriedade nas redes sociais
JJ explica que o astro ficará a descansar nos jogos fora da Arábia Saudita
Jogo da 5.ª jornada do campeonato saudita
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus