Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Revelado novo excerto da entrevista de CR7 concedida a Piers Morgan
Seguir Autor:
Foi revelado um novo excerto da entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan, onde o craque português disse que os dirigentes do Manchester United "não acreditaram" que havia um problema de saúde com Bella Esmeralda, uma das filhas de CR7, durante a pré-temporada. O internacional português garantiu que foi esta a razão para não ter estado na fase de preparação e que nunca poderia deixar a família num momento difícil.
"Falei com o diretor desportivo e com o presidente do Manchester United e eles, de certa forma, não acreditaram que algo de mau tinha acontecido, o que me fez sentir mal. Eles acreditaram, mas ao mesmo tempo eles... nunca irei trocar a saúde da minha família pelo futebol. Agora, ou mesmo há 10 anos ou daqui a 10 anos. E isso magoou-me mesmo porque duvidaram da minha palavra. Tive dificuldades, mas especialmente a Bella [filha] e a Gio porque passaram uma semana no hospital. A Bella teve um grande problema de saúde. E eu não fui à pré-temporada por causa disso, porque não poderia deixar a minha família para fazer a pré-temporada. Penso que não era justo deixar a minha família para fazer a pré-época. É por isso que não fui", disse o jogador dos red devils.
Relacionadas
Recorde-se que ontem foram revelados os primeiros excertos desta entrevista, onde Ronaldo afirmou sentir-se "traído" pelo Manchester United e onde vincou "não ter respeito por Ten Hag porque ele não me respeitou."
Equipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão