Cristiano Ronaldo faz 35 anos: mostramos a carreira de CR7 de forma bem diferente

Especial sobre o aniversário do craque português, com dados sobre o trajeto dentro e fora de campo

Cristiano Ronaldo celebra esta quarta-feira 35 anos e Record assinala a efeméride de forma especial. Além dos depoimentos de figuras do futebol mundial, rendidos a CR7, apresentamos também, de uma forma mais gráfica, alguns dos principais registos do internacional português, dentro e fora do relvado.

Cristiano Ronaldo: uma carreira ímpar
Os momentos mais marcantes

Numa carreira já de 18 anos - começou em 2002 -, foram muitos os momentos icónicos. Aqui pode consultar alguns dos principais, que ficarão na memória do desporto nacional e mundial pela importância que têm.


Do Sporting à Seleção Nacional, passando pelo Real Madrid, CR7 fez história em todo o lado e deixou sempre saudades por onde passou.

Maior goleador da história

Nesta altura, Ronaldo leva 722 golos na carreira contabilizando clubes e seleções (apenas equipas principais). Recentemente, deixou Gerd Müller para trás rumo ao 4.º lugar da lista de futebolistas que marcaram mais vezes.

O primeiro posto, na posse de Bican há várias décadas, pode vir a ser uma realidade em breve!

Muitos milhões arrecadados

Cristiano Ronaldo foi o segundo desportista mais bem pago do mundo entre junho de 2018 e junho de 2019, com 96,3 milhões de euros, numa lista liderada por Lionel Messi.

Abrindo o leque a todas as celebridades, o português é sexto classificado, sinal de que extravassa o fenómeno desportivo.

Seguido por toda a gente

Recentemente, Cristiano Ronaldo tornou-se no primeiro a ultrapassar a barreira dos 200 milhões de seguidores no Instagram.

De resto, no conjunto de todas as redes sociais onde marca presença, o avançado da Juventus soma mais de 400 milhões de fãs.

Valor de mercado

Com os anos a passarem, é natural que o valor de mercado de Cristiano Ronaldo vá baixando paulatinamente.

Ainda assim, não deixa de ser incrivel o valor atual do craque português e registar que há dois anos ainda conseguia subir o seu preço!

Por João Socorro Viegas
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.