Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Só o internacional português se salvou da derrota em Lyon
A Juventus caiu de forma surpreendente em Lyon, na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. A derrota por 1-0 não estava nos planos e a grande maioria dos jogadores do campeão italiano esteve abaixo do esperado, com exceção de Cristiano Ronaldo, o único a salvar-se do naufrágio, segundo a imprensa italiana.
Relacionadas
"Abandonado pela equipa, tentou por via individual, atuando pela esquerda tentando sacar faltas e quase conquistando um penálti. Último a render-se, o primeiro a mostrar a desilusão na Juventus. Tal como há um ano, na 2.ª mão dos 'oitavos', caberá a Ronaldo endireitar as coisas em Turim", escreve a 'Gazzetta dello Sport', recordando o hat trick de CR7 ao Atlético Madrid em 2018/19.
Já o 'Tuttosport' escreve que Ronaldo e De Ligt "salvaram-se pelo empenho e determinação" e recorda um lance do português. "O único jogador da Juve em jogo, CR7 pareceu voltar aos tempos do United quando foi pela esquerda em duas vezes, driblando Dubois e cruzando de forma deliciosa."
Recuperado de lesão, internacional português chega aos 967 tiros certeiros na carreira e conjunto de Jorge Jesus dá passo importante rumo ao título
Capitão do Manchester United concedeu entrevista aos meios do clube inglês
Avançado português volta mais de um mês depois
Espanhol será o embaixador exclusivo da marca na categoria do motociclismo
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha