Cristiano Ronaldo vai ficar de fora da lista de convocados de Fernando Santos para os encontros com a Polónia, para a Liga das Nações, e para o particular com a Escócia. Record sabe que o internacional português falou com o presidente da FPF, Fernando Gomes, e com o selecionador nacional Fernando Santos e, no decorrer das conversas, entendeu-se que era melhor o jogador da Juventus não integrar os trabalhos da Seleção em outubro e novembro.
Segundo o nosso jornal apurou, Ronaldo reafirmou que esta situação não significa menor compromisso com a Seleção Nacional, pelo que, acrescentou, nunca renunciará à equipa das quinas.
Relacionadas
Já em setembro, para os jogos com Croácia e Itália, o capitão da Seleção Nacional ficou igualmente de fora dos eleitos de Fernando Santos quando ainda estava em processo de adaptação à Juventus.
Portugal, que se estreou no Grupo 3 da Liga das Nações A com uma vitória por 1-0 frente à Itália, defronta a Polónia no próximo dia 11, em Chorzow (19h45). Três dias depois, a 14 de outubro, a equipa das quinas, líder do grupo com dois pontos de vantagem sobre polacos e italianos, defronta a Escócia, em Glasgow, às 17 horas. Em novembro, a Seleção Nacional defronta Itália (dia 17, em Milão) e a Polónia (a 20, em Guimarães).
A conferência de imprensa de Fernando Santos, na qual divulgará a lista completa de convocados, está marcada para as 12H30, na Cidade do Futebol.
Assunto será abordado na segunda parte da entrevista a Piers Morgan
CR7 diz estar "triste" com a situação do clube, que ainda tem no coração
Tudo o que capitão da Seleção Nacional disse na 1.º parte da entrevista feita por Piers Morgan
Capitão da Seleção Nacional em entrevista a Piers Morgan
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão