Cristiano Ronaldo não esconde que gostaria de jogar com o filho: «Não é algo que me tire o sono, mas...»

Capitão da Seleção Nacional assumiu, em entrevista ao Canal 11, que vai chegar a um ponto da carreira em que "não vai dar mais"

A carregar o vídeo ...
Cristiano Ronaldo: «Jogar com o meu filho? Está mais nas mãos dele do que nas minhas»

No dia em que celebra o 40.º aniversário, Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao Canal 11 onde, entre outros assuntos, voltou a frisar que gostaria de jogar ao lado do filho, Cristianinho, apesar de ser um assunto que não lhe "tira o sono".

"Eu gostava, eu gostava. Não é algo que me tire o sono, mas gostava. Veremos. Está mais nas mãos dele do que nas minhas. Os anos começam a passar e obviamente que o Cris vai ter que, um dia, deixar o futebol, porque os anos em que estou a estender... Vai chegar um momento em que não dá mais. Não só fisicamente como psicologicamente. Mas também não vejo isso como uma obsessão. Ele vai seguir o seu caminho, a sua trajetória. Serei um pai orgulhoso, estarei orgulhoso do que ele quiser fazer. Se jogar, 'top'. Se não jogar, tentámos. O pai pelo menos tentou bastante. Mas também não será um problema, na minha opinião", explicou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Canal 11 (@canal_11)

Por André Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias
Notícias Mais Vistas