Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Predrag Mijatovic, antigo diretor do futebol dos merengues, aborda os rumores da ida do português para os colchoneros
Seguir Autor:
Predrag Mijatovic, antigo avançado montenegrino que entre 2006 e 2009 foi diretor do futebol do Real Madrid, esteve no programa 'El Larguero', onde abordou a possibilidade do internacional português rumar ao Atlético Madrid.
"Acredito que é algo que não vai acontecer. Desconheço a situação, não tenho qualquer informação privilegiada, mas penso da mesma maneira que toda a gente", começou por dizer.
Relacionadas
E prosseguiu: "O Atlético Madrid apareceu como uma das possibilidades entre as várias coisas que se têm dito nos últimos 20 dias, mas não acredito nisso por muitas razões. Seria muito estranho ver Ronaldo voltar a Madrid e jogar dérbis contra o Real. Eu tinha de esfregar os olhos [para acreditar]. É algo que não pode acontecer...", rematou.
Cristiano Ronaldo, ainda a recuperar de lesão, foi ausência na equipa de Jorge Jesus frente ao Al Khaleej
Internacional português deixou mensagem nas redes sociais
Antigo lateral não vê o astro português seguir a carreira de treinador
Arquitecto foi recomendado por António Salvador e projeto não andou para a frente
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023