Português deixa no ar a hipótese de abandonar a carreira depois de terminar o contrato com a Juventus
Cristiano Ronaldo deu uma entrevista ao 'SportBible', em que abordou a possível retirada do futebol. Sem avançar com datas específicas o internacional português de 34 anos, que tem contrato com a Juventus até 2022, confessa que já começou a pensar no assunto.
"Continuo a amar o futebol", garantiu. "Gosto de entreter os meus seguidores e as pessoas que amam o Cristiano. Não importa a idade, é uma questão de mentalidade. Mas nos últimos cinco anos comecei a pensar no processo de me ver fora do futebol. Então, quem sabe o que acontecerá no próximo ano ou no seguinte?", questiona o jogador.
Não obstante a idade, a verdade que Ronaldo continua a ser um dos melhores jogadores do Mundo e a marca 'Cristiano' ganha muita força. A Nike ofereceu-lhe em 2016 um contrato vitalício, trata-se do terceiro mais importante que a empresa norte-americana faz, depois dos basquetebolistas Michael Jordan e LeBron James.
"Não quero imitar ninguém. Tens de ser tu próprio o tempo todo, mas podes seguir bons exemplos, não apenas do futebol mas em outros desportos, como a Fórmula 1, a NBA, o golfe, o UFC, entre outros. Ter uma ética de trabalho semelhante. Até os CEO de grandes empresas têm se estar sempre motivados e têm de trabalhar arduamente para conseguirem coisas boas", constatou.
Capitão da Seleção Nacional distinguido na gala do Liga Portugal Awards
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Magiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra