Craque português entrou em direto no Canal 11 quando celebrava o 35.º aniversário
Em dia de 35.º aniversário, Cristiano Ronaldo falou em direto para o Canal 11 quando estava num restaurante em Itália a celebrar a efeméride com família e amigos. E, num registo descontraído - ao início até surgiu de chapéu -, falou sobre vários temas da sua carreira e até fora dela.
Suécia-Portugal (2-3) transmitido no Canal 11. Lembras-te?
Relacionadas
"Tenho memória de elefante, lembro-me perfeitamente. Era um jogo que era preciso ganhar e eu apareci uma vez mais. Foi emotivo e espetacular e ficou marcado para todos."
Sexta Champions?
"Jogar na Juventus dá-me a possibilidade de ganhar outra vez. É difícil, depende de muitos fatores mas é possível, temos boa equipa e estamos bem. É passo a passo."
Golo que recorda?
"Não é fácil, são 700 e tal. Mas tenho de dizer que o golo que andava há anos à procura, que me roubaram no Estádio do Boavista - a bola bate na barra e entra, foi meio de triciclo -, tenho de dizer que é o de bicicleta [à Juventus], pelo timing, momento, onde cheguei com o pé. Foi o mais bonito e difícil."
Quando era pequeno onde pensava estar aos 35 anos?
"A pescar na Madeira (risos). Mas não era de cana, que custa muito, era de linha no dedo. Nunca me passou pela cabeça jogar onde joguei e ganhar o que ganhei."
Mensagem final
"Estou a desfrutar de um momento bonito. Recebi uma prenda espetacular, que era estar com pessoal que não esperava ver hoje. Também mandar um abraço ao pessoal todo, principalmente ao Maniche, como apresentador não está mal, mas pode melhorar um pouco. Sigo-vos bastante. Um dia estarei aí com vocês sentados."
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Capitão da Seleção Nacional bisou diante da Arménia
Avançado português bisou num triunfo por 5-0
Seleção arranca da melhor forma a qualificação para o Mundial
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia