Cristiano Ronaldo para Ferguson: «Que bom vê-lo em boa forma, chefe»

O reencontro do craque português com o antigo treinador em Old Trafford

O regresso a Old Trafford permitiu também a Cristiano Ronaldo o reencontro com Alex Ferguson. Momento que o craque português fez questão de partilhar no Instagram esta quarta-feira com uma mensagem ao antigo treinador.

"Um grande treinador e, acima de tudo, um homem fantástico. Ensinou-me muitas coisas dentro e fora do campo. Que bom vê-lo em boa forma, chefe!", escreveu Cristiano Ronaldo como legenda da imagem.

No final do jogo (triunfo da Juventus por 1-0), Cristiano mostrou-se feliz por ter sido acarinhado pelos adeptos do Manchester United, emblema que representou antes de se transferir para o Real Madrid. "Esta foi uma importante vitória num jogo bastante emocional para mim. Foi grandioso voltar a jogar em Old Trafford. Agradeço a todos os fãs pela receção e apoio que me deram", frisou o português  também no Instagram. 

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.