Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Segunda parte da entrevista feita por Piers Morgan
Foi transmitida esta quinta-feira a 2.ª parte da entrevista de Piers Morgan a Cristiano Ronaldo e voltou a falar do problema de saúde que a filha teve e queo levou a não fazer a pré-época.
"Pormenores familiares... A pré-temporada, quem estava por perto soube. Tive problemas com a minha filha, teve bronquite. Ela esteve uma semana no hospital. Não desfrutámos tanto... As pessoas fizeram histórias, que não queria viajar. Sou um ser humano, têm de entender. Vou estar sempre ao lado da minha família. Até tenho as cartas do hospital, não mostrei a ninguém. As pessoas esquecem-se que sou um ser humano. Estava muito preocupado. Falei com os diretores e presidente do clube e ele meio que não acreditaram que algo que se passava. Fez-me sentir mal. Nunca vou trocar a saúde da minha família pelo futebol. Duvidaram da minha palavra. Tivemos um momento complicado. Não fui para a pré-temporada por causa disso. Por não ter sido autorizado a ficar com a minha família. Não era justo deixá-los. Por isso não fui", referiu.
Relacionadas
CR7 lamentou as críticas que tem recebido: "Exatamente. É sempre a minha culpa. Parece que sou a ovelha negra. Se fazes bem ou mal, vão sempre criticar-te... Até mesmo na Seleção Nacional. Nos últimos três meses as críticas foram tantas. Profissionalmente e familiarmente. Surpreendeu-me imenso. Mostraram-me como uma má pessoa, o que não é verdade. As pessoas têm de saber o meu lado. O que disseram nos últimos meses é um lixo. 99% é lixo. Dizem coisas falsas. Por isso dou esta entrevista agora.
Equipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão