Segunda parte da entrevista feita por Piers Morgan
Foi transmitida esta quinta-feira a 2.ª parte da entrevista de Piers Morgan a Cristiano Ronaldo e voltou a falar do problema de saúde que a filha teve e queo levou a não fazer a pré-época.
"Pormenores familiares... A pré-temporada, quem estava por perto soube. Tive problemas com a minha filha, teve bronquite. Ela esteve uma semana no hospital. Não desfrutámos tanto... As pessoas fizeram histórias, que não queria viajar. Sou um ser humano, têm de entender. Vou estar sempre ao lado da minha família. Até tenho as cartas do hospital, não mostrei a ninguém. As pessoas esquecem-se que sou um ser humano. Estava muito preocupado. Falei com os diretores e presidente do clube e ele meio que não acreditaram que algo que se passava. Fez-me sentir mal. Nunca vou trocar a saúde da minha família pelo futebol. Duvidaram da minha palavra. Tivemos um momento complicado. Não fui para a pré-temporada por causa disso. Por não ter sido autorizado a ficar com a minha família. Não era justo deixá-los. Por isso não fui", referiu.
Relacionadas
CR7 lamentou as críticas que tem recebido: "Exatamente. É sempre a minha culpa. Parece que sou a ovelha negra. Se fazes bem ou mal, vão sempre criticar-te... Até mesmo na Seleção Nacional. Nos últimos três meses as críticas foram tantas. Profissionalmente e familiarmente. Surpreendeu-me imenso. Mostraram-me como uma má pessoa, o que não é verdade. As pessoas têm de saber o meu lado. O que disseram nos últimos meses é um lixo. 99% é lixo. Dizem coisas falsas. Por isso dou esta entrevista agora.
Cristiano Ronaldo faz o golo 950. Félix também marca e líder Al Nassr vence sem espinhas
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Dupla portuguesa volta a ser decisiva e clube chega ao 6.º triunfo consecutivo - e liderança isolada - no campeonato
História de Çendrim Kameraj, ex-jogador suíço hoje com 26 anos, ganhou notoriedade nas redes sociais
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão