Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Português vai esta terça-feira à capital espanhola declarar-se culpado por quatro delitos fiscais
Cristiano Ronaldo solicitou formalmente ao tribunal onde esta terça-feira terá de comparecer, em Madrid, para não entrar pela porta da frente e aceder às instalações pela garagem. Segundo o jornal 'El Mundo', o pedido foi apresentado por escrito e foi justificado com "questões de segurança".
Ronaldo pediu ao tribunal que adote todas as medidas "que considere oportunas" no sentido de preservar a sua integridade física.
Relacionadas
Recorde-se que Messi passou por uma situação parecida em junho de 2016. O craque do Barcelona foi ouvido num tribunal em Barcelona, não não conseguiu evitar a porta de entrada. Chegou acompanhado pelo pai e pelo irmão num carro do Barcelona e foi escoltado por seguranças do clube. Sempre debaixo de forte pressão mediática.
Cristiano Ronaldo vai sentar-se no banco dos réus para se declarar culpado por quatro delitos fiscais, pelos quais já aceitou a pena de dois anos de prisão (que não terá de cumprir), bem como o pagamento de 18,8 milhões de euros.
Equipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019