'The Telegraph' diz que Erik ten Hag não colocará travão à saída do craque português
O segundo capítulo da história de Cristiano Ronaldo no Manchester United poderá estar muito perto de chegar ao fim, avança a imprensa inglesa. O internacional português não tem sido opção inicial para Erik ten Hag e o facto de não ter sido utilizado no último jogo da equipa, na pesada derrota (6-3) frente ao rival Manchester City, poderá ter sido a último gota de água num copo que já ameaçava transbordar.
De acordo com a informação avançada esta segunda-feira pelo jornal 'The Telegraph', o craque luso poderá abandonar Old Trafford já no mercado de transferências de inverno, uma decisão que Erik ten Hag não tentará impedir. A mesma fonte acrescenta que o técnico, que sempre demonstrou querer contar com o português, não colocará um travão à sua saída caso chegue uma boa proposta pelo futebolista cinco vezes eleito Melhor Jogador do Mundo pela FIFA.
Relacionadas
Desde o seu regresso a Inglaterra, Cristiano Ronaldo realizou um total de 46 jogos oficiais pelo Manchester United, tendo apontado 25 golos e três assistências. Esta época, leva apenas um golo marcado em oito jogos realizados.
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Ronaldo e Félix bisam antes do primeiro teste de fogo
Triunfo claro em jogo do campeonato saudita
Com Cristiano Ronaldo e João Félix no onze, a turma de Jorge Jesus mantém-se 100% vitoriosa na liga
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele