Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'The Telegraph' diz que Erik ten Hag não colocará travão à saída do craque português
Seguir Autor:
O segundo capítulo da história de Cristiano Ronaldo no Manchester United poderá estar muito perto de chegar ao fim, avança a imprensa inglesa. O internacional português não tem sido opção inicial para Erik ten Hag e o facto de não ter sido utilizado no último jogo da equipa, na pesada derrota (6-3) frente ao rival Manchester City, poderá ter sido a último gota de água num copo que já ameaçava transbordar.
De acordo com a informação avançada esta segunda-feira pelo jornal 'The Telegraph', o craque luso poderá abandonar Old Trafford já no mercado de transferências de inverno, uma decisão que Erik ten Hag não tentará impedir. A mesma fonte acrescenta que o técnico, que sempre demonstrou querer contar com o português, não colocará um travão à sua saída caso chegue uma boa proposta pelo futebolista cinco vezes eleito Melhor Jogador do Mundo pela FIFA.
Relacionadas
Desde o seu regresso a Inglaterra, Cristiano Ronaldo realizou um total de 46 jogos oficiais pelo Manchester United, tendo apontado 25 golos e três assistências. Esta época, leva apenas um golo marcado em oito jogos realizados.
Equipa orientada por Jorge Jesus, que também contou com João Félix no onze, está a quatro pontos do líder Al Hilal, com quem vai jogar na próxima jornada
Revista britânica analisa veia goleadora do internacional português
Na entrevista a Piers Morgan, CR7 disse que Amorim não podia fazer "milagres"
Tarde muito desinspirada da equipa orientada por Jorge Jesus; Al Hilal joga na segunda-feira e pode assumir o 1.º lugar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica