Jogador português não compreende críticas do antigo companheiro do Manchester United
A entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan, na Talk TV, foi esta quarta-feira revelada e o português abordou entre outras coisas as críticas que lhe têm sido feitas por Rooney.
"Não percebo. Tens de lhe perguntar a ele. Não sei o porquê de ele me criticar. Não sei se tem inveja. Há seis meses esteve aqui em minha casa com os seus filhos e convidou o Cristianinho para ir jogar futebol. Não sei se é para estar na capa dos jornais ou para arranjarem trabalhos. Acabou a carreira aos trintas. Não vou dizer que tenho melhor aparência do que ele, o que é verdade [risos]. Essa negatividade de pessoas que jogaram comigo, como o Gary Neville...", disse.
Relacionadas
E continuou: "As pessoas não sabem o que se passa no centro de treinos, até na minha vida. Não ouvem um ponto de vista. É fácil criticar porque se não conhecem a história. Não são meus amigos, são colegas. Não vamos jantar juntos. É parte da minha jornada. Continuam a criticar, com negativismo. Continuo a minha viagem."
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Capitão da Seleção Nacional bisou diante da Arménia
Avançado português bisou num triunfo por 5-0
Seleção arranca da melhor forma a qualificação para o Mundial
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia