Cristiano Ronaldo sai de casa no centro do Funchal e arrenda vivenda de luxo

Partilhava prédio com a mãe, irmãs e sobrinhos

Um mês depois de ter chegado à Madeira, Cristiano Ronaldo pôs fim à quarentena conjunta com toda a família e deixou o prédio de luxo no Funchal, que partilhava com a mãe, irmãs e sobrinhos.

De forma a ter um pouco de privacidade, sabe o CM que o jogador arrendou, por 4 mil euros à semana, uma vivenda, isolada, no Caniçal, com cinco quartos, sala de jogos, ginásio, piscina e todos os luxos que não dispensa, avança o 'Vidas'.

O treino de Ronaldo e Georgina: uma subida que faz toda a diferença
Cristiano Ronaldo tem ordens para voltar a Turim já na próxima segunda-feira. Com os rumores que apontam para um reatamento da Serie A em maio, a Juventus, à imagem de outros clubes, prepara o regresso à competição após a paragem provocada pela Covid-19. Desta forma, o dia seguinte ao Domingo de Páscoa foi definido como a data limite para que os jogadores estrangeiros voltem a Itália, segundo ‘La Gazzetta dello Sport’.

Georgina mostra pormenores da casa de luxo de Cristiano Ronaldo na Madeira

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.