Craque português apontou um dos três golos no triunfo do Al Nassr sobre o Raja Casablanca
Pelo terceiro jogo consecutivo, Cristiano Ronaldo marcou e ajudou o Al Nassr a qualificar-se, este domingo, para as meias-finais da Taça dos Campeões Árabes. O craque português marcou o primeiro dos três golos sauditas no triunfo por 3-1 sobre os marroquinos do Raja Casablanca e no final, através das redes sociais, mostrou-se contente pela sequência de golos que já leva no início desta época.
"Vamos para as meias-finais! Sentimento fantástico continuar a marcar e a ajudar a equipa a seguir em frente na competição", escreveu o craque português na sua página do Instagram.
Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Ronaldo e Félix bisam antes do primeiro teste de fogo
Triunfo claro em jogo do campeonato saudita
Com Cristiano Ronaldo e João Félix no onze, a turma de Jorge Jesus mantém-se 100% vitoriosa na liga
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele